Uma ossada foi encontrada na manhã desta sexta-feira (21) na zona rural de Itapecerica. De acordo com a Polícia Militar, os ossos estavam no local conhecido como Mina do Capoeirão e a vítima seria um jovem, com idade entre 20 e 25 anos, que estava desaparecido desde o dia 31 de outubro.

Segundo a PM, uma testemunha passava pelo local a cavalo quando avistou uma bermuda e uma camisa caídas ao solo. Em seguida, foi a uma fazenda e chamou uma segunda testemunha e acionou o pai do desaparecido.

No local, a PM encontrou a bermuda e a camisa descritas pelas testemunhas parcialmente queimadas e o pai da vítima confirmou que as peças de roupas pertenciam ao filho.

Também foram encontrados duas cápsulas e um cartucho de espingarda, que estava queimado, próximo as roupas. A ossada foi localizada há poucos metros do local.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e confirmou que os ossos encontrados pertenciam a um ser humano. A identidade da vítima só será confirmada após exame de DNA.

Os ossos foram liberados para a funerária da cidade. Os materiais encontrados foram encaminhados à Polícia Civil, que investigará o caso. Ainda conforme a polícia, já existem suspeitos da autoria do crime, mas ainda não foram encontrados.

Quem tiver informações que ajudem na apuração podem repassar, de forma anônima, pelo telefone da PM, 190, ou pelo Disque Denúncia Unificado (DDU), 181.

 

 

Fonte: G1||

COMPATILHAR: