No próximo dia 21, a Ouvidoria do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais realizará uma Audiência Pública na cidade de Campo Belo, tendo como objeto o aprimoramento dos serviços prestados pela Justiça Eleitoral, com vistas ao pleno exercício da cidadania, admitindo-se reclamações, denúncias, sugestões e elogios.
Na oportunidade serão abordados temas relacionados ao trabalho eleitoral, particularmente locais de alistamento e transferência de títulos, número de eleitores por seção, atendimento no cartório e locais de votação.
O interessado em fazer uso da palavra, pelo período máximo de 15 minutos, deverá inscrever-se antecipadamente, assinando a lista própria.
A mesa diretora será presidida pela MM. Juíza Ouvidora da Justiça Eleitoral, que convidará as autoridades presentes para sua composição.
A Audiência será realizada das 10h às 16h no Campo Belo Country Club, na Avenida Aristóbolo Silva Furtado, 80 Bairro Ana Alves. Mais informações pelo telefone da 64ª Zona Eleitoral de Campo Belo, (35)3832-2464.

COMPATILHAR: