Cerca de 40 passageiros de um ônibus de turismo que seguiam, na madrugada desta quarta-feira, de Belo Horizonte para Foz do Iguaçu, viveram momentos de pânico, depois que o veículo foi abordado por assaltantes na BR-376, próximo ao município de Maringá, no Paraná. Após serem roubados, os turistas foram obrigados a tirar as roupas e, em seguida, presos no bagageiro do veículo.
Os assaltantes, que vestiam fardas, colocaram cones na pista e simularam uma blitz. Após parar o ônibus, homens encapuzados e armados com revólveres renderam os passageiros e obrigaram o motorista a seguir por uma estrada de terra. O motorista percorreu cerca de três quilômetros. Em seguida, o bando obrigou os passageiros a ficarem apenas com as roupas íntimas e a entrarem no bagageiro.
O bando deixou o local levando cartões de crédito, telefones celulares e cerca de R$ 50 mil em dinheiro. O motorista teve um ferimento na orelha e foi levado ao hospital do município de Sarandi, próximo a Maringá. A quadrilha continua foragida.

COMPATILHAR: