A Prefeitura de Formiga divulgou informações sobre pacientes que conseguiram superar a Covid-19, no município. Em momentos tão delicados como os atuais, é importante celebrar e compartilhar as histórias que vão além dos números que a população está habituada a ver nos boletins diários.

Os formiguenses estavam sob os cuidados das equipes de médicos, enfermeiros e demais profissionais que atuam na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No momento da alta, os pacientes felizes recebem a demonstração de afeto dos profissionais de saúde e de seus familiares.

Quem recebeu alta foi Nayara Camila de Moura, de 33 anos. Ela chegou na UPA com 80% do pulmão comprometido e passou 7 dias na UTI. Na sexta-feira passada (30) ela voltou para casa.

O paciente José Simão de Melo, de 49 anos, se emocionou ao deixar a UPA também na sexta-feira (30). Ele foi um dos homenageados pelos profissionais de saúde ao receber alta da enfermaria.

Na quinta-feira passada (29), outros três pacientes receberam alta, outros dois saíram do hospital na quarta (28), e mais dois pacientes foram para casa na terça-feira (27). 

Fonte: Decom

COMPATILHAR: