O município de Pains viverá mais dias de cinema. A Prefeitura em parceria com a Cavídeo Produções realizará mais duas oficinas referentes à sétima arte.
A primeira será Oficina de Pós produção Cinematográfica, no dia 17 de maio, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Estão disponibilizadas 30 vagas. Podem participar pessoas interessadas em cinema de um modo geral e integrantes regionais do filme Faroeste, realizado, em Pains, em junho de 2012.
A segunda, denominada Oficina de Captação de Áudio, ocorre no dia 18, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Podem participar pessoas interessadas na iniciação do universo sonoro cinematográfico, de um modo geral. As vagas para esta oficina são dedicadas especialmente às pessoas que já participaram do Filme Faroeste, principalmente, integrantes do Núcleo Vida Saudável, pois o foco da oficina é a gravação de som das cantorias na igreja, procissão, festa junina e outras cenas.
Inscrições
As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de maio, das 8h às 18h, no Núcleo Vida Saudável. As oficinas devem ser realizadas em espaços abertos.

COMPATILHAR: