A coordenação das Bibliotecas Públicas Municipais de Formiga realizou uma palestra para celebrar o Dia do Bibliotecário, comemorado no dia 12 de março.
O evento ocorreu na quinta-feira passada (10), na Biblioteca Pública Municipal Doutor Sócrates Bezerra de Menezes. A palestra ?A interação com as outras pessoas no ambiente de trabalho? foi ministrada pela coordenadora do Centro de Estudos e Formação Continuada (Cefoc), Dagmar Damasceno.
O encontro contou com a participação de funcionários de todas as bibliotecas do município e teve como objetivo incentivar os funcionários com novas atitudes que possam melhorar a qualidade do trabalho. A palestra também abordou a importância do papel social do bibliotecário na atualidade.
?A palestra foi muito importante, pois mostrou a necessidade que temos de limpar a alma, tirando as coisas ruins para dar lugar a coisas boas. A partir do momento que você melhora, também contagia os outros?, comentou a auxiliar de biblioteca, Célia Lentz. Após a palestra, os funcionários participaram de uma confraternização.

Comentários