No dia 14 de abril, será promovida uma palestra de tema ?Análise Econômica do Direito Societário: uma ferramenta para o desenvolvimento?, proposta pelo professor André Hostalácio Freitas, coordenador do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) do Unifor-MG.
O evento será realizado no Salão Nobre ?Eunézimo Lima?, às 19h. As inscrições poderão ser feitas no local, gratuitamente. Professores, alunos, profissionais da área e interessados estão convidados a participar.
O tema será tratado pelo professor Alexandre Bueno Cateb, bacharel em direito pela Faculdade de Direito Milton Campos e doutor em direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Além disso, o palestrante é professor auxiliar da Faculdade de Direito Milton Campos; fundador e presidente da Associação Mineira de Direito e Economia (AMDE); fundador, ex-presidente e atual diretor tesoureiro da Associação Brasileira de Direito e Economia (ABDE); e possui experiência na área de direito, com ênfase em direito privado, desenvolvendo pesquisas relacionadas ao direito comercial e empresarial e à análise econômica do direito.
A palestra é uma promoção do NPJ e do Diretório Acadêmico (DA) Dra. Laura Guedes Faria, do curso de direito.

COMPATILHAR: