Em comemoração ao Dia do Comerciário, celebrado em 30 de outubro, a Acif, CDL e Sebrae oferecerão mais uma palestra para que os comerciantes possam aprimorar os conhecimentos empresariais.

O encontro será na terça-feira (28), às 19h30, no Barão 527.

O tema da palestra, que será ministrada pelo consultor organizacional Eduardo Shinyashiki, é ?Estratégias Vencedoras: atitudes e ações que transformam desafios em conquistas?.

O treinamento proporciona condições objetivas para que o participante expanda a postura de criador de contextos, elevando a autoconfiança, fortalecendo a motivação e o compromisso com a excelência, tornando-se gerador de cooperação, espírito de equipe e confiança. Essas são qualidades necessárias para lidar com as dimensões de trabalho e relacionamento dentro da dinâmica de equipe e para transformar palavras em ações que gerem resultados positivos.

O conteúdo abordado será:

· Adaptação às mudanças, avaliação dos próprios objetivos, padrões de comportamento e sistema de crenças.

· Os desafios como oportunidades de superação e de realização.

· Desenvolver uma atitude comprometida e positiva para desfazer os obstáculos e criar resultados eficientes.

· Criatividade e pensamento inovador como fator de desenvolvimento, pessoal e profissional.

· Flexibilidade, motivação e autoconfiança na realização das estratégias para a concretização de resultados duradouros.

· Estabelecer novos paradigmas e novas atitudes para o sucesso e a excelência pessoal e profissional.

· Comunicação verbal e não verbal: fator determinante na qualidade das relações interpessoais.

· A importância de reconhecer e desenvolver os próprios talentos, habilidades e potencialidades.

Agende a sua participação, pelo 3322-1554 na Acif. O valor da inscrição é de R$15.

Sobre o palestrante

Eduardo Shinyashiki é consultor organizacional e especialista em desenvolvimento de competências de lideranças e preparação de equipes. Presidente da Sociedade Cre Ser Treinamentos. Especializou-se em Desenvolvimento Humano nos Estados Unidos, Europa, América do Sul, México e Índia.

Eduardo tem uma trajetória acadêmica dedicada ao estudo e à pesquisa dos aspectos emocionais, mentais e físicos do ser humano e, como resultado, desenvolveu palestras e treinamentos aplicados em campos diferenciados como Educação, Comunicação, Liderança, Motivação, Desenvolvimento Humano e Organizacional.

Dia do Comerciário

O Dia do Comerciário, também Dia do Comércio, é oficialmente comemorado todos os anos no dia 30 de outubro, segundo a Lei 12.790 de 14 de março de 2013. A data é considerada uma vitória histórica da classe dos comerciantes por melhores condições de trabalho. Em alguns estados o Dia do Comerciário é feriado estadual para os trabalhadores do comércio.

COMPATILHAR: