Nesta quarta-feira (15), a Comissão de Acompanhamento do Desempenho dos Estudantes (CADE) promoveu a palestra “Responsabilidade Social: Setor Público, Privado e Terceiro Setor”.

O evento ocorreu no Salão Nobre “Eunézimo Lima” e contou com a participação dos alunos dos cursos de Educação Física (Bacharelado), Serviço Social, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Produção, Engenharia Química e Engenharia Ambiental e Sanitária.

A atividade foi ministrada pela assistente social Joice Alvarenga Borges Carvalho. Ela é egressa do Unifor-MG e pós-graduada (lato sensu) em Gestão do Sistema Único de Assistência Social, pela Universidade Cândido Mendes. Cursa mestrado em Desenvolvimento Regional pela UEMG-Divinópolis, na linha de pesquisa: Desigualdades Regionais e Inclusão Social.

Atualmente, integra a equipe de Pesquisa e Extensão do Laboratório Oeste da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG). Tem experiência profissional nas áreas de Gestão de Políticas Públicas, especialmente, no Sistema Único de Assistência Social e de Elaboração de Diagnósticos Sociais e Planos Municipais.

 

Fonte: Unifor-MG ||

COMPATILHAR: