Deboche: esse teria sido o motivo da pancadaria registrada em uma academia no Centro de Belo Horizonte na tarde dessa segunda-feira (24) entre dois homens. Apenas um, de 20 anos, procurou a Polícia Militar para dar sua versão dos fatos.

O jovem relatou que é aluno da academia há algum tempo e que já tinha se desentendido com o outro envolvido em outra situação. Desde então, ambos pararam de se falar. O boletim de ocorrência não cita o motivo da briga anterior.

Procurada, a Polícia Civil informou que apura o caso e a investigação ficará com a 2ª Delegacia de Polícia Civil Centro.

A briga

Nessa segunda-feira, o jovem de 20 anos relatou que foi vítima de deboche pelo outro aluno enquanto praticava exercícios. Em dado momento, os dois se aproximaram e começaram a trocar socos e chutes. Outros frequentadores e funcionários da academia separaram a briga.

O jovem apresentava lesões no rosto, mas recusou atendimento médico. O outro envolvido não foi encontrado na academia. Uma representante do local afirmou que, apesar de equipamentos terem caído durante a confusão, nenhum dano foi registrado.

Uma academia, localizada, no centro de Belo Horizonte, foi palco de uma briga na noite de segunda (24). Ao menos dois homens protagonizaram as agressões físicas, que, segundo uma aluna que terá a identidade preservada, iniciaram após uma discussão acalorada.

Fonte: O Tempo

 

COMPATILHAR: