Interessados na arte da fotografia terão a oportunidade de aperfeiçoar os seus conhecimentos. Uma parceria entre o Senac e o Centro Vocacional Tecnológico (CVT) traz para Formiga um curso de fotografia. As aulas terão início dia 8 de novembro. O horário é das 19h às 22h. A carga horária é de 30 horas/aulas
O treinamento proporcionará aos participantes o desenvolvimento de competências para registrar cenas, tornando inesquecíveis fatos e eventos, atendendo às expectativas da arte de fotografar. As inscrições para o curso já estão abertas e podem ser feitas no CVT, à rua São Luiz Gonzaga, 327, bairro São Luiz.
No cronograma do curso está o estudo do equipamento fotográfico (diafragma, obturador, fotômetro), lentes, filtros, cartão de memória, profundidade de campo, técnicas de fotografia, conservação de equipamentos, entre outros.
Para participar do curso é necessário ser maior de 16 anos e ter o ensino fundamental completo. A documentação necessária é: comprovante de escolaridade, carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço (água, luz ou telefone).
As inscrições já estão abertas. Mais informações pelo telefone (37) 3322-5528.

COMPATILHAR: