Os membros do Conselho Superior de Normas e Diretrizes da Fundação Educacional de Formiga-MG (Fuom), Celso do Prado Couto, Inêidina Sobreira e Adriana Alves Silva se reuniram com os representantes do Patronato São Luiz – Associação de Assistência a Menores de Formiga: Nilce de Oliveira e Victor José Pedroso.

No encontro, na sexta-feira (24), foi entregue os certificados do Curso de Auxiliar Administrativo do Programa Jovem Aprendiz. A iniciativa busca garantir a entrada e a permanência de jovens no mercado de trabalho. Os participantes iniciaram suas ações no Centro Universitário em janeiro de 2017.

Yasmim Duque Mizerani desenvolveu atividades na assessoria jurídica. Isabela Silva Campos atuou no Clube Unifor. Enquanto que Thiago Barbosa Lemos e Iago Henrique Faria de Oliveira se dedicaram ao almoxarifado.

Celso do Prado ressaltou que a parceria entre as instituições é muito importante ao possibilitar a integração de atividades práticas realizadas no Unifor-MG e aulas teóricas ministradas no Patronato.

De acordo com ele, com essa cooperação a Fuom cumpre sua parte social e presta serviço à comunidade. Ele disse que todos os aprendizes que passaram pelo Unifor-MG tiveram um bom desempenho e atualmente oito participantes do Programa atuam no Centro Universitário.

(Fotos: divulgação Unifor-MG)

 

Fonte: Unifor-MG||

Comentários
COMPATILHAR: