[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]
No domingo (24), será realizada mais um “Passeio Ciclístico” em Formiga. Todos os adeptos ao ciclismo estão convidados para participar do evento.
O passeio é organizado por Rosimar Isaias de Melo (Rosimar do MP) e tem como objetivo unir lazer, esporte e entretenimento em benefício da saúde. A concentração será na praça do Terminal Rodoviário, às 6h30 e o trajeto até a comunidade Rural de Cunhas.
Não será necessário fazer inscrições. Quem quiser participar, basta pegar sua bicicleta e integrar a equipe.
Rosimar já realizou outros passeios ciclísticos, que tiveram uma grande adesão de ciclistas de toda a cidade.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]








