O pato de estimação da influenciadora digital Julia Olympio desapareceu, no dia 12 de abril, de sua residência em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.
Pelas redes sociais, a jovem alega que a ave conhecida como Patolino foi furtada no condomínio onde mora e oferece R$ 30 mil de recompensa para quem encontrar o animal.
Na sexta-feira (21) foi o aniversário da influenciadora, que optou por não comemorar a data para reforçar as buscas para encontrar o pato de estimação. Junto com familiares, a tutora organizou um mutirão e colocou banners na região para ter informações sobre o Patolino.
“Um aniversário muito triste espalhando banners para tentar encontrar meu filho! Estou usando todos os meios possíveis para encontrá-lo, oro muito a Deus pra esse dia chegar”, lamenta.
O Patolino, que é um pato-de-crista da raça marreco pompom, desapareceu cinco dias após Julia se mudar para o condomínio em Mogi das Cruzes. Segundo a jovem, a mudança ocorreu com o objetivo de dar mais conforto para o pato.
“Eu decidi morar aqui porque a casa é imensa, seria muito bom para o Patolino. Tem um lago particular para ele e, além disso, eu ia pegar uma fêmea para ele cruzar e ter filhotinhos. A minha vida estava programada para fazer tudo para que ele pudesse viver melhor. Eu ia aproveitar esses próximos dias para tratar o lago, colocar grade, fazer uma casinha… Está sendo muito triste. Ainda mais quando eu penso que, nesse momento, iríamos acompanhar a evolução dele”, diz.
Além do pato, a influenciadora tem dois cachorros. Uma é a Jade, da raça golden retriever, que entrou para a família junto com o Patolino.
“Se o Patolino não aparecer, eu nem sei se vou continuar nessa casa, provavelmente não. Tudo aqui me lembra ele. Por mais que a casa seja um sonho, por mais que tudo aqui seja muito bonito, sem ele nada faz sentido”, desabafa em suas redes sociais.
Fonte: O Tempo