A Companhia Condelon, de Belo Horizonte, estará em Formiga apresentando a peça ?O Pequeno Príncipe?, livre adaptação dramática da obra de Saint-Exupéry.
O espetáculo ocorrerá no auditório do Colégio Santa Teresinha, nesta sexta-feira (14), às 17h30 e sábado (15), às 19h30.
O elenco conta com o formiguense Gabriel Avelar que atuará no papel do pequeno príncipe, Henrique Diana, Igor Fonseca, Joyce Herrera, Luis Bertolato, Pâmela Rocha, Gabriela Meneses e Tiago de Farias.
Criada em 1995, pelo arte-educador, autor e diretor de teatro Henrique Diana, a Condelon centra a sua dramaturgia em situações do homem no cotidiano social, familiar e humano. A companhia apresenta-se nas ruas, nas praças, nos parques, nos teatros e também dentro das escolas; em espaços alternativos como quadras, galpões, pátios e auditórios.
A peça ?O Pequeno Príncipe? é uma fábula que conduz a uma discussão de valores humanos na linguagem da inocência, da pureza, da infância. Não é uma peça só para crianças, pois trata da busca da compreensão das emoções, dos sentimentos, do mundo e das pessoas.
Ingressos e mais informações pelos telefones (37) 3322-6820 e 3322-1366.

COMPATILHAR: