Um pedreiro de 44 anos é suspeito de matar a esposa nesse domingo (27), em Arcos. Clodoaldo Coutinho teria dado vários golpes de canivete com lâmina de 15 centímetros na mulher, que era dona de casa. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na casa do casal, que é localizada na rua Cinco, no bairro Cruzeiro. O corpo de Maria Aparecida Rocha, de 47 anos, foi encontrado pelo filho dela, de 20.
Assustado, o jovem pediu ajuda para a polícia, que achou a arma usada no homicídio embaixo do corpo da dona de casa. O filho da vítima ainda foi quem disse que o pedreiro era o principal suspeito e informou que ele fugiu após matar Maria Aparecida.
Segundo os policiais, Clodoaldo Coutinho se entregou na Delegacia de Polícia Civil de Formiga, ainda neste domingo. Porém, a motivação do assassinato ainda é desconhecida, uma vez que o depoimento do pedreiro ainda não foi colhido de forma oficial. Clodoaldo Coutinho deve prestar esclarecimentos durante a tarde desta segunda (28), na Delegacia de Polícia Civil de Arcos.

Com informações de O Tempo Online

COMPATILHAR: