O cantor Pedro Leonardo deixou a Unidade de Terapia Semi-Intensiva e foi para um quarto do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na noite deste domingo (3), informou a assessora de seu pai, o cantor Leonardo. É uma grande alegria para a família, disse Ede Cury.
Acompanhando o jovem no quarto estão sua mãe, a esposa e o primo e parceiro musical Thiago. Leonardo está em Goiás neste fim de semana para cumprir a agenda de shows. A assessora, porém, acrescentou que o jovem ainda está sob muitos cuidados e com algumas restrições quanto a líquidos.
No sábado, ainda internado na semi-intensiva, Pedro ouviu música sertaneja de raiz. Ele cantou junto algumas canções, destacou a assessora. O paciente, que sofreu um acidente de carro no dia 20 de abril e está internado em São Paulo desde o dia 26 daquele mês, dormiu durante a tarde e comeu lasanha naquela noite.
Desde o início do tratamento, o cantor já emagreceu 27 kg, e de terça-feira (29) para cá começou a ingerir alimentos sólidos. Segundo a assessora, o jovem, que tem cerca de 1,90 metro de altura, deu entrada no hospital pesando pouco mais de 120 quilos.
Ele passou o dia alegre, ouvindo música, falando com a mãe e comendo. Pediu bolacha e frutas, e a dieta dele está sendo controlada por uma nutricionista, com alimentos mais pastosos e amassadinhos, disse Ede Cury no sábado.
De acordo com a assessora, Pedro Leonardo ainda não ficou em pé, apenas sentado e, na hora de tomar banho, usa cadeira de rodas. As visitas ao paciente ainda estão restritas, e só a família pode vê-lo.

Comentários
COMPATILHAR: