Pessoas em situação de dificuldade financeira formaram fila para receber ossos doados por um açougue nesta semana em Cuiabá (MT).

De acordo com a reportagem, as doações foram feitas por funcionários pela porta dos fundos do açougue e levaram dezenas de famílias ao local.

 “A gente está vindo por necessidade mesmo. Não tenho vergonha de falar que preciso. Ainda tem pessoas boas nesse mundo”, agradeceu a aposentada Zilda Pereira, uma das beneficiadas, à TV Centro América.

Ainda segundo a emissora, 420 pessoas e 40 entidades estão cadastradas atualmente como beneficiárias das doações de alimentos por comerciantes da Central de Abastecimento e Distribuição da capital mato-grossense.

Uma vez por semana, os donos de bancas da feira disponibilizam alimentos que não foram comercializados, como vegetais, legumes e frutas, para serem distribuídos a pessoas carentes.

A reportagem identificou uma pessoa que saiu do municipio de Santo Antonio de Leverger, a 35 km de Cuiabá, para buscar alimentos na Central.

Fonte: O Tempo

Comentários