A Polícia Militar recebeu várias denúncias de que estava ocorrendo tráfico de drogas e corrupção de menores à rua Cristóvão Colombo, bairro Palmeiras. Na sexta-feira (28), por volta de 22h30, os policiais iniciaram um monitoramento do local.
Eles abordaram um homem de 32 anos, com uma pedra de crack. Em diálogo com o suspeito, ele confessou que adquiriu a droga de um indivíduo do bairro. Foi registrado o Boletim de Ocorrência 972/11.
Os policiais também perceberam em uma residência, uma grande movimentação de pessoas suspeitas. Eles adentraram no local e abordaram um jovem de 22 anos. Foi encontrado com ele mais uma pedra de crack.
Ainda na residência, foram realizadas abordagens em outras pessoas, inclusive em menores que se encontravam no local. Após as buscas, foram encontradas dentro de um tênis 10 pedras de crack e em um buraco no muro dos fundos da casa, um tablete de maconha.
Foi solicitado o auxílio de uma policial militar que realizou a busca pessoal em uma menor. Foi encontrada em seu sutiã outra pedra de crack.
A mulher do rapaz de 22 anos, sabendo que seria revistada por uma policial, procurou um dos militares e disse que seu companheiro havia pedido a ela que guardasse R$339 em dinheiro. O dinheiro foi apreendido, sendo entregue aos militares, também foi apreendida uma chave de cadeado de um lote, que fica próximo a residência inspecionada.
No lote foi localizado um invólucro plástico contendo 59 pedras de crack. Durante a abordagem, o pai de um dos menores desobedeceu a ordem dos militares, vindo a interferir na ocorrência, sendo ele preso também.
Os infratores foram presos, os materiais e os menores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Policia, de acordo com o Boletim de Ocorrência 981/11.

Comentários