O piloto de um avião agrícola, Rodrigo Carlos Pereira, de 39 anos, morreu após a aeronave guiada por ele cair na zona rural de Coromandel, no final da tarde dessa sexta-feira (7).

Segundo a Polícia Militar, o avião aplicava inseticida em lavoura da Fazenda São Francisco quando caiu na pista de pouso do local. O acidente ocorreu no momento em que aterrissava.

Funcionários da propriedade rural socorreram o piloto para o pronto-socorro municipal de Coromandel. De acordo com o hospital, o trabalhador já chegou na unidade sem vida.

Testemunhas contaram para os militares que o avião decolou do aeroporto da cidade e seguia para a propriedade, onde iria aplicar os produtos químicos nas plantações.

De acordo com o portal G1, a área foi isolada até a chegada dos peritos da aeronáutica. Até o início da manhã deste sábado (8), eles não haviam chegado ao local.

O corpo dele está sendo velado em Coromandel na manhã deste sábado e o sepultamento está marcado para às 17h, no Cemitério Parque da Saudade, na cidade.

 

Fonte: G1||
COMPATILHAR: