A AB Nascente das Gerais, responsável pela administração da MG-050, informou que realizará uma audiência pública no dia 14 de fevereiro, às 14h, no auditório da Prefeitura Municipal de Pimenta, para a apresentação de obras previstas entre os quilômetros 240,3 e 243,8.

O evento contará com a participação dos engenheiros e técnicos da concessionária, um representante do DER/MG, autoridades locais e a população também está convidada para acompanhar o debate.

Segundo a concessionária, as obras previstas são de reformulação de interseções para implantar interseção para acesso a Pains (km 240,3), reformular interseção de acesso à subestação, loteamento e caminho de estrada rural próximo à Pimenta (km 242,8) e reformular interseção de acesso principal à Pimenta (km 243,8).

As obras estão orçadas em R$ 17,7 milhões. A expectativa é que as obras comecem em junho e terminem em dezembro deste ano. No entanto, o início dos trabalhos está sujeito à autorização no processo de licenciamento ambiental, autorização nos processos de desapropriações e de remoções de interferências de outras concessionárias, como Cemig E Copasa.

Fonte: AB Nascentes das Gerais

COMPATILHAR: