A Polícia Militar (PM) apreendeu 623 kg de maconha que estavam enterrados em uma mata de Campo Belo, no Sul de Minas, na tarde de quinta-feira (22). Duas pessoas foram presas com as drogas.

Por volta das 15h, a PM recebeu a informação de que indivíduos estavam em atitude suspeita na zona rural do município, na mata que fica às margens da BR-354. Diante das informações, os militares compareceram ao local e encontraram dois suspeitos, sendo que próximo deles estava um bombona de plástico de 200 litros, enterrado e com a tampa aberta, onde estavam diversos tabletes da droga.

 

Diante da situação, uma operação com mais de 20 policiais foi montada e, durante as buscas, foram localizadas um total de cinco recipientes enterrados em meio à vegetação densa, que continham quase 600 tabletes de maconha totalizando 623 kg. Além disso, também havia no local uma grande quantidade de pinos usados para armazenar cocaína vazios, duas balanças de precisão e um rolo de papel alumínio.

Os suspeitos, de 23 e 37 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

 

Fonte: O Tempo||http://www.otempo.com.br/cidades/pm-apreende-623-kg-de-maconha-enterrados-em-mata-de-campo-belo-1.1488999

COMPATILHAR: