Nesta quarta-feira (21), por volta das 18h00, ao atender uma denúncia anônima, a Polícia Militar se deslocou até o bairro Vila Imperial onde segundo os denunciantes dois indivíduos estavam comercializando drogas em frente a uma residência da rua Nossa Senhora da Abadia.
Ao chegar ao local as testemunhas disseram que uma mulher e um menor haviam adquirido a drogas dos suspeitos e que estavam nas imediações. Diante das características dos compradores das drogas, fornecidas pelas testemunhas, a PM efetuou um rastreamento pelo bairro encontrando R.F.O. (31) e seu filho R.F.O (14) de posse de uma pedra de substância parecida com crack dentro de uma caixa de fósforos. Ao serem questionados eles informaram que adquiriram a pedra de R.A. (23), S.M (22) e C.B.O (23).
Em continuidade a operação, a PM ao aproximar-se da residência mencionada por R.F.O ( rua Nossa Senhora da Abadia), os autores R.A e C.B.O correram para o interior do imóvel e a PM, ao entrar na residência e efetuar busca pessoal nos autores, encontrou no bolso da bermuda de C.B.O, 89 pedras de substância parecida com crack envoltas em papel alumínio, distribuídas em três pacotes plásticos. C.B.O assumiu ser ele o proprietário da droga, a PM encontrou ainda, mais uma pedra que se encontrava sobre a geladeira, tendo R.A assumido sua propriedade.
Toda a droga foi apreendida e pesada totalizando 25 gramas.
Os autores foram conduzidos à presença do agente policial de plantão juntamente com a droga, ficando a disposição das autoridades competentes.
Participaram da operação os Cabos PM Flávio Martins da Silva, Ronilson da Silva, Paulo Sérgio Nunes e o Soldado PM José Carlos Fernandes Teixeira Júnior, lavrando os BO?s 4881 e 4882.

COMPATILHAR: