Na manhã desta quinta-feira (17) a Polícia Militar apreendeu drogas e dois adolescentes de 16 anos, na rua Alto do Pequi, bairro Água Vermelha.

De acordo com a ocorrência, a Polícia recebeu informações de que na casa de um dos  menores estaria ocorrendo tráfico de drogas. No local, os militares flagraram os dois adolescentes que saíram correndo para os fundos da residência, ao notarem a presença dos militares e dispensaram uma bucha de maconha.

Durante buscas na laje da residência foi localizado, próximo à caixa de água, um pé de maconha. Os militares encontraram ainda 18 pedras de crack, que estavam dentro de colchões e uma balança de precisão, dentro do forno do fogão.

Com a chegada do reforço, foram localizados ainda mais quatro tabletes de tamanho considerável de maconha, duas pedras maiores de crack que fracionadas renderiam cerca de 120 pedras e outros materiais de procedência duvidosa.

Na casa do segundo adolescente, os policiais encontraram sete munições calibre 22 e outra balança de precisão. Os menores, as drogas e demais materiais foram encaminhados à delegacia.

COMPATILHAR: