A Polícia Militar apreendeu drogas e dinheiro na noite dessa quinta-feira (14) na rua Josina Laurentina de Oliveira, no bairro Novo Horizonte, em Perdizes. Duas pessoas foram detidas durante a ocorrência.

Segundo informações da PM, durante operação policial, foi abordado um homem, de 36 anos, saindo de uma casa. Os militares encontraram com ele quatro pedras de substância semelhante à crack. O indivíduo relatou que adquiriu o entorpecente em troca de um celular no valor de R$ 100 e que era para consumo pessoal.

De posse dessa informação, a PM realizou buscas na casa. O suspeito, de 48 anos, ao avistar a polícia, correu para um dos quatros do imóvel em atitude suspeita.

A guarnição da Rondas Ostensivas Com Cães (Rocca), que também participava da operação, fez buscas pela residência. Na cozinha da casa, perto da geladeira, foi encontrada uma bolsa com R$ 6.932,65 e drogas.

Diante dos fatos, o suspeito de tráfico de drogas, de 48 anos, e o suposto usuário de drogas, de 36 anos, foram detidos e encaminhados à delegacia. Os materiais foram apreendidos.

 

 

Fonte: G1||

COMPATILHAR: