A Polícia Militar apreendeu na tarde de hoje, por volta das 13h30, na Vila Padre Remaclo, quatro pessoas suspeitas de terem envolvimento com o tráfico de drogas.
Durante patrulhamento da PM na Rua Luis Antônio Ribeiro, local conhecido no meio policial por comércio de substâncias entorpecentes, os policiais avistaram um grupo de quatro (dois homens e duas mulhere) pessoas em atitude suspeita.
Os quatro foram abordados e com uma das mulheres foram encontradas duas pedras de crack envoltas em plástico, pesando 25 gramas cada.
Diante do exposto foi realizada uma busca no interior da residência da mulher com quem foi encontrada a droga e em um fundo falso de seu sofá foi achado um prato que continha duas pedras da mesma substância, uma pesando 9 gramas e outra de 10 gramas e 9 pedras envoltas em papel alumínio, prontas para serem comercializadas. Também foi encontrada uma faca suja do mesmo produto e um rolo de papel alumínio.
Todos os envolvidos foram encaminhados ao Departamento de Polícia para prestarem maiores esclarecimentos, onde foi lavrado o B.O. 9223.

COMPATILHAR: