Os policiais militares se deslocaram até a rua Joaquim da Silva Castro, bairro Nossa Senhora de Lourdes na sexta-feira passada (25), para cumprir um mandado de busca e apreensão em desfavor de um menor de idade.
O jovem já é bastante conhecido no meio policial por seus inúmeros envolvimentos com tráfico de drogas, posse de arma de fogo e outros crimes na cidade.
Durante o cumprimento do mandado, o menor informou aos militares que tinha certa quantidade de drogas e também uma arma de fogo escondidos em um terreno baldio.
O menor relatou com exatidão sobre a localização da droga e da arma aos militares, que se deslocaram até o terreno na rua Godiva Batista, no bairro Vila Carmelita, onde encontraram um invólucro plástico contendo 71 gramas de cocaína, quatro tabletes de maconha, 23 cartuchos intactos de munição calibre 38 e um revólver Taurus com numeração raspada.
Diante dos fatos, o menor e os materiais foram apreendidos e apresentados ao plantão na Delegacia de Polícia. O infrator posteriormente foi encaminhado para a cidade de Divinópolis, pela guarnição militar e apresentado no Centro Sócio Educativo Divinópolis (CSEDV), devido à medida de internação expedida pelo juiz de direito da Comarca de Formiga.

COMPATILHAR: