O comandante da Polícia Militar em Arcos, capitão César Bittencourt, recebeu a visita do gerente geral do Banco do Brasil na cidade, Bruno Machado Gonçalves, na manhã desta quinta (22).  

De acordo com Bruno, a instituição bancária conseguiu obter e destinar mais uma câmera de alta tecnologia para o sistema ‘Olho Vivo’. A aquisição foi feita após passar pelos trâmites legais e o equipamento suprirá mais um ponto carente de monitoramento no município.

Esta é a segunda câmera que o Banco do Brasil doa ao sistema ‘Olho Vivo’ em menos de um ano. “Em abril de 2018 conseguimos entregar à Polícia Militar a primeira câmera. Hoje, para nossa alegria, estamos entregando mais uma. Medidas como estas fazem parte da parceria com os órgãos de segurança pública que julgamos ser de extrema importância para o bem estar da coletividade”, afirmou Bruno Gonçalves.

O capitão Bittencourt enfatizou a relevância da aquisição para que o trabalho cotidiano da polícia seja facilitado, enaltecendo a atitude do gerente. “É louvável a postura de profissionais como a do gerente Bruno. Em menos de um ano ele conseguiu, através do seu empenho, que o Banco do Brasil viabilizasse o repasse de duas câmeras para o nosso sistema de videomonitoramento. Isto fará com que o trabalho dos policiais militares seja potencializado através de um acompanhamento mais consistente, abrangendo vários outros pontos que podem ser rota de fuga de criminosos ou locais usados para o cometimento de outros delitos, como tráfico de drogas. Esse investimento na segurança pública demonstra a preocupação da instituição bancária não apenas com o público interno, mas com toda a comunidade”, observou o oficial.

(Foto: divulgação PM)

 

Fonte: Polícia Militar||

COMPATILHAR: