Após uma denúncia, a Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil apreenderam na noite de ontem, quinta-feira (09), por volta das 23h00, uma adolescente e prenderam também seu fornecedor por tráfico de drogas.
Os policiais compareceram à Praça Ferreira Pires, onde abordaram a menor A. S. P., 15, que portava uma bucha de maconha e que relatou aos mesmos que estava vendendo a droga para N. Q., morador do Bairro Sagrado Coração de Jesus e que ele possuía maior quantidade em sua residência.
Diante as informações fornecidas por A. os policiais deslocaram-se ao endereço citado e perante testemunhas entraram na casa e abordaram o suspeito. Dentro da residência, localizaram no telhado um tablete de maconha prensada com 50 gramas e uma pedra de crack. No local também foram encontrados três aparelhos celular, seis chips para celular, um MP4, um aparelho de DVD e uma televisão de 20 polegadas.
Diante do exposto, N. foi preso, a menor infratora foi apreendida e as drogas e os objetos encontrados na residência foram apreendidos e encaminhados ao Departamento de Polícia, onde foi lavrado o B.O. 9532.

COMPATILHAR: