A Polícia Militar (PM) fechou uma festa que era realizada em uma chácara na BR-262, entre Araxá e Uberaba, nesse domingo (21). Os militares apreenderam cocaína, maconha e LSD e prenderam quatro pessoas: três em liberdade condicional e outra com mandado de aberto.

Os militares receberam denúncias sobre uma festa que contrariava as medidas sanitárias preventivas à Covid-19. Na chácara, foram abordadas cerca de 40 pessoas.

De acordo com a PM, rapaz de 27 anos foi flagrado tentando dispensar dois papelotes de cocaína, seis pontos e meio de LSD e uma porção de haxixe. Com dois outros dois rapazes, de 22 e 29 anos, foram localizadas duas buchas de maconha e dinheiro.

Um homem de 32 anos, responsável pela festa, segundo a polícia, foi identificado. Com ele também foram encontradas duas porções de maconha e outras duas de cocaína petrificada.

Outras quatro pessoas foram presas: um homem de 32 anos que estava em liberdade condicional; um rapaz de 25 anos que estava no regime aberto; uma mulher de 49 anos que estava no regime semiaberto; e um homem de 30 anos que tinha um mandado de prisão em aberto.

Ainda de acordo com a PM, foram apreendidas 68 latas de cerveja, as quais eram consumidas pelos frequentadores da festa, dentre elas pessoas do grupo de risco que não utilizavam máscara de proteção facial.

Os envolvidos foram detidos e levados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: G1

COMPATILHAR: