A Polícia Militar de Capitólio intensificou suas atuações voltadas a coibir tais atos irregulares neste período de pandemia.

Na madrugada de sábado (12), a PM atuou em apoio aos fiscais da Prefeitura na fiscalização de um evento clandestino que estaria ocorrendo na região do “Dique” ;

Pela manhã, a PM recebeu notícias do acontecimento de uma festa entitulada “Capitoloucos, bora ou tá com medo?” que estaria ocorrendo no bairro Escarpas do Lago, no local, a guarnição deparou com várias pessoas já deixando o imóvel, caixas de som e muita bebida que indicava a veracidade da festa denunciada. Com a identificação da promotora do evento, foi lhe dada voz de prisão por descumprir medidas sanitárias, se fazendo presente também no local, os fiscais municipais que tomaram as providências administrativas, ressalta-se que houve a prisão da organizadora do evento e de vários litros de bebidas que estavam escondidas em um quarto do imóvel.

Dando continuidade às ações preventivas e repressivas, durante operação “Lei Seca” foi flagrado um condutor embriagado que seguirá preso para a Delegacia da Polícia Civil de Piumhi.

Fonte: 104 FM

COMPATILHAR: