Uma briga em um bar foi contida pela Polícia Militar nesse domingo (29), na região central de Divinópolis.

De acordo com a PM, um estabelecimento que realizava festa foi fechado durante operação no fim de semana com foco nas ruas rio Grande do Sul, Minas Gerais e São Paulo.

Os militares, com apoio da Vigilância Sanitária, interditaram um estabelecimento onde ocorria um show de pagode sem o respeito às normas sanitárias destinadas à prevenção do Coronavírus.

A polícia também foi chamada em um bar na região central. Segundo testemunhas, no local, ocorreu uma briga generalizada e que os envolvidos estavam quebrando o estabelecimento.

Segundo a PM, quando os militares chegaram, foram atingidos por garrafas de vidros lançadas por indivíduos não identificados e foi necessário o uso de instrumentos de menor potencial ofensivo para se defender.

Operação

Segundo a PM, a ação ocorreu entre sexta (27) e domingo. Durante as operações, foram apreendidos uma pistola 765 com dois presos, oito cartuchos calibre .32 e porções de maconha apreendidos, e um mandado de prisão cumprido. Também foram apreendidos 14 carros, um deles roubado, e 46 autos de infração de trânsito lavrados.

Fonte: G1

COMPATILHAR: