A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um policial militar de 35 anos suspeito de matar a prima dele, de 34 anos, em Muriaé, na Zona da Mata de Minas Gerais.

Segundo as investigações, o homem cometeu o crime com o intuito de receber indenizações de seguro de vida da vítima que ultrapassavam R$ 15 milhões. 

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil nessa terça-feira (22), Nayara Andrade foi morta em um salão de beleza no bairro Barra, no dia 1º de junho.

Ela chegou a ser socorrida com vida e disse que tinha sido vítima de um roubo.  Na versão dela, um homem desembarcou de um veículo sem placa, pediu o celular dela e deu cinco tiros atingindo as pernas e tórax da mulher, que morreu um dia após ser internada. 

Após investigações, a polícia descobriu que o autor do crime é um primo da vítima. Ele forjou documentos para receber indenizações relativas a seguros de vida contratados em nome da vítima que somam R$ 15 milhões.  Um outro homem de 39 anos suspeito de ter envolvimento no crime também foi preso. Ele era morador de Santa Luzia, cidade na região metropolitana de Belo Horizonte. 

O policial militar ficou preso em um batalhão da Polícia Militar. Ele foi afastado da corporação e um processo administrativo foi instaurado.

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: