A Polícia Militar de Arcos prendeu dois homens e um menor, naturais da cidade de Formiga, na sexta-feira (7), no bairro Brasília. Eles são suspeitos de tentar assaltar duas mulheres usando uma arma de brinquedo.
De acordo com os militares, os três ocupavam um veículo Gol, quando abordaram uma senhora de 50 anos e a irmã dela, de 61 anos, exigindo que elas entregassem as bolsas. Os suspeitos teriam anunciado o assalto mostrando uma arma de brinquedo para convencer as vítimas a entregar os pertences, mas as mulheres teriam percebido a farsa e se negado a entregar as bolsas. Os indivíduos se assustaram com o movimento de veículos e fugiram.
A PM foi comunicada, e encontrou os suspeitos em uma lan house, na cidade de Pains. Um dos rapazes se trancou no banheiro e jogou uma faca pela janela. Os militares suspeitam que ao entrar no banheiro o suspeito tenha engolido algum tipo de droga ou jogado a substância no vaso sanitário.
Os dois homens foram presos e o menor apreendido. Eles foram levados para Arcos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil. A faca, a arma de brinquedo e o veículo foram apreendidos.

COMPATILHAR: