Policiais Militares de Arcos receberam uma denúncia anônima, no sábado (28) informando que um indivíduo estava vendendo drogas pela cidade, num veiculo Fiat Stilo de cor amarela.
Durante patrulhamento, os militares abordaram o citado veiculo e durante busca com o indivíduo, um jovem de 19 anos, foi localizado dentro da sua carteira uma porção de cocaína.
Durante diálogo, o jovem relatou aos militares que o restante da droga estava em sua residência, localizada a rua Goiás, no bairro Calcita.
No local foi localizado debaixo de um colchão, um tubo de plástico contendo em seu interior oito papelotes de cocaína.
Diante dos fatos o jovem foi preso e encaminhado para Delegacia da Polícia Civil de Formiga, juntamente com a droga apreendida.
No mesmo dia, a Polícia Militar recebeu uma nova denúncia, informando que duas mulheres estariam comercializando drogas pelo bairro Olaria, utilizando uma motocicleta de cor vermelha placa HBB-9343.
Durante rastreamento pelo bairro, os militares encontraram as mulheres, uma adolescente de 16 anos e uma jovem de 24 anos, com 12 pedras de crack.
A jovem foi presa e a menor apreendida juntamente com a droga e encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil de Formiga.

COMPATILHAR: