Da redação

Por volta das 18h da segunda-feira (21), a Polícia Militar recebeu denúncia anônima a respeito de uma residência na rua Monsenhor José Aparecido, no bairro São Luiz em Formiga, onde estaria funcionando um ponto de venda de drogas.

O local indicado na denúncia foi monitorado e cercado por militares que, ao entrarem na residência, ouviram quando uma mulher de 35 anos, ao perceber a presença policial, avisou ao filho dela, de 18 anos, tendo tentado se desfazer de um tablete de maconha.

Os policiais conseguiram apreender a droga que, fracionada, renderia cerca de 25 buchas de maconha. Foram apreendidos ainda, três pinos normalmente usados para acondicionar cocaína vazios e três aparelhos celulares.

Na residência haviam ainda outro jovem de 18 anos, e duas adolescentes de 14 anos de idade  que contaram aos militares que foram até o local para adquirir drogas.

Os três maiores de idade foram presos, pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menor. As duas adolescentes e o material encontrado foram apreendidos e entregues à Polícia Civil. Posteriormente os dois jovens de 18 anos foram encaminhados para a Penitenciária Regional de Formiga.

COMPATILHAR: