A Polícia Militar de Frutal procura homem de 34 anos que de posse de um canivete roubou pertences da própria mãe e de uma vendedora dentro da residência da família. A mãe do suspeito relatou à Polícia Militar que o filho é usuário de drogas.

O crime aconteceu no final da tarde dessa segunda-feira (12) em casa situada na Rua Senador Gomes, Centro de Frutal, no Triângulo Mineiro.

Segundo informações do boletim de ocorrência da PM, no momento que a mãe do suspeito recebia a visita de uma vendedora, o homem rendeu as duas com o canivete, exigindo que as vítimas entrassem em um banheiro, onde foram trancadas.

Em seguida, ainda de acordo com o registro policial, o suspeito pegou os celulares delas, além de R$ 600 em dinheiro e a moto Honda Titan 150, vermelha, da vendedora.

Após alguns minutos da fuga do suspeito, as vítimas conseguiram sair do banheiro e acionaram a PM.

A mãe do foragido relatou aos militares que o filho, que reside com ela, além de ser usuário de drogas, está desempregado há quatro anos e quase não sai de casa. Desta forma, não soube relatar qual seria o provável destino dele.

Fonte: Estado de Minas

COMPATILHAR: