Policiais Militares em Formiga se reuniram com moradores dos bairros Geraldo Veloso, Vila das Formigas e Ércio Rocha no templo da Igreja Assembleia de Deus Missão, na noite de quinta-feira (20). O assunto foi a implantação do programa Rede de Vizinhos Protegidos nessas localidades. O tenente Lúcio e o terceiro sargento PM Adriano, foram os militares representantes da PMMG durante o encontro
Ficou definido que a Patrulha Comunitária continuará mantendo contato com os moradores, verificando o andamento do projeto e a necessidade de cada cidadão.
Antes e após o encontro, os militares da 13ª Companhia Independente realizaram patrulhamento pelos bairros, ocasião em que foi preso um indivíduo que portava uma garrucha e munições e uma menor apreendida com drogas. Também foi realizada a fiscalização em vários veículos em situação irregular e motoristas inabilitados.
A Rede de Vizinhos Protegidos é um programa que vem apresentando resultados altamente positivos em todas as localidades em que foi implantado no município.

COMPATILHAR: