Na terça-feira (9), a 13ª Companhia Independente da Polícia Militar de Formiga, recebeu a visita de cortesia do chefe das seções dos Tiros de Guerra da 4ª Região Militar, o tenente coronel EB Afonso Celso Nithack, acompanhado pelo primeiro-tenente EB Paulo Roberto Vieira, auxiliar da seção dos Tiros de Guerra, do subtenente EB Nilson Alcântara, chefe de instrução do Tiro de Guerra 04-030 de Formiga e do primeiro-argento EB Alessandro Marcos de Pádua, instrutor do Tiro de Guerra 04-030.
Os representantes do Exército Brasileiro foram recebidos pelo comandante da unidade, o tenente coronel da PM Antônio Pereira Neto, que na ocasião apresentou-lhes a 13ª Companhia. Ele falou sobre a responsabilidade territorial e das atividades, (ações e operações) que vem sendo realizadas pela Polícia Militar de Formiga e do relacionamento harmonioso com o Tiro de Guerra 04-030.
O tenente coronel Nithack falou da satisfação do apoio e parceria entre as corporações, pois quando se procura um objetivo único que é a paz social, as parcerias se fortalecem e dão credibilidade para ambas as instituições.
O comandante da unidade explicou ainda a respeito do índice de criminalidade em Formiga. Segundo ele, é um dos mais baixos da região, ressaltando o esforço desempenhado pelos militares de Formiga e demais cidades da unidade, região para manter a ordem pública.
Em um passeio descontraído, o Tenente Coronel Neto apresentou aos visitantes as instalações físicas da unidade, onde o tenente coronel Nithack pôde conhecer cada seção.
Ao final, os militares do Exército Brasileiro agradeceram a hospitalidade e a recepção do comandante da unidade.

COMPATILHAR: