A Prefeitura de Arcos em parceria com a Polícia Militar da cidade realizou, na última semana, a entrega de novos equipamentos tecnológicos para a ampliação dos serviços de segurança pública.

A perspectiva é de que, com o uso da nova tecnologia, o sistema ‘LPR’, o sistema de monitoramento pelo Olho-Vivo apresente um significativo avanço.

Os novos equipamentos possibilitarão a ampliação dos serviços de segurança pública no município e darão melhores condições de trabalho para a Polícia Militar.

No quartel houve melhorias nas salas e na parte elétrica, além da aquisição de um nobreak mais avançado, que possibilitará maior desempenho do computador que sustentará as dezoito câmeras já existentes. Espera-se que ainda neste ano, esses equipamentos que já foram todos testados, sejam instalados.

O prefeito de Arcos, Denilson Teixeira, ressalta que “embora o município esteja passando por momento difícil, a Administração está investindo em segurança para prestar melhores serviços à população e buscando alcançar ainda índices menores de violência e criminalidade”, finaliza.

De acordo com o capitão César Henrique Bittencourt, “esta parceria que a Polícia Militar estabeleceu com o Governo de Arcos, viabilizou a agilidade destas conquistas” conclui.

 

 

COMPATILHAR: