A imprudência anda se tornando marca registrada entre os motoristas e motociclistas de Formiga. Na noite de ontem, 29/10, mais dois acidentes foram registrados, ambos ocasionados pela falta de responsabilidade e atenção dos condutores envolvidos.
No primeiro, ocorrido por volta das 19 horas, duas motos colidiram de frente, na avenida Abílio Machado, próximo ao cemitério do Santíssimo. Segundo consta do B.O. nº 11590/07, o condutor da Honda CG Titan prata, placa HSQ-6569, Thiago Pedrosa Belo, de 21 anos, vinha no sentido centro-bairro, trazendo como passageiro Geraldo Pedrosa Belo, de 47 anos, quando, ao tentar ultrapassar um caminhão, veio a colidir frontalmente com a moto Honda CBX 250 também na cor prata, placa HSQ-6385, de Jaziel Mourão Lima, 57 anos, que vinha conduzindo no sentido centro-bairro.
As vítimas socorridas por terceiros e encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde ficou constatado que não houve ferimentos de maior gravidade. A perícia, apesar de acionada, não compareceu ao local.
No segundo acidente, o motorista foi surpreendido pela Polícia por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). De acordo com o B.O. nº 11561/07, a PM foi acionada a comparecer à estrada de acesso à comunidade rural de Albertos por volta das 21 horas, onde Adair José da Silva, de 31 anos, transitava rumo à comunidade quando perdeu o controle do veículo, um Ford Pampa azul, placa GLI-5124, e capotou, caindo em um barranco.
O veículo ficou de cabeça para baixo e Adair foi socorrido por terceiros. Ao que a PM chegou e constatou o fato de Adair não possuir CNH, o carro foi apreendido. Adair foi encaminhado ao PAM e passa bem.

Comentários