A Polícia Militar de Pompéu agiu em uma operação que resultou no resgate de uma vítima de sequestro, na prisão do responsável pelo roubo, na recuperação de um veículo e na apreensão de uma arma de fogo.

O sequestro ocorreu quando uma mulher de 62 anos foi abordada por um indivíduo armado ao chegar em sua residência com seu veículo Corolla prata.

Conforme a PM, após diversas diligências e um cerco, as equipes policiais localizaram a vítima e o indivíduo em um estabelecimento de hospedagem às margens da rodovia MG 164. O homem de 28 anos com antecedentes criminais por roubo, ameaça, dano e lesão corporal, foi preso no local.

Segundo o relato do solicitante, a esposa foi surpreendida por um homem armado que anunciou o assalto e levou o veículo com a vítima ainda dentro. A Polícia Militar foi imediatamente acionada e iniciou um rastreamento intensivo na região.

O veículo roubado foi recuperado e entregue ao proprietário. A vítima, encontrada em boas condições levada para casa por seus familiares.

Fonte: Portal Gerais

 

COMPATILHAR: