Um jovem, de 22 anos, morreu após ser atingido por um pneu que estourou, no momento que ele realizava, ao lado do pai, serviço de manutenção em caminhão de colheitadeira. A fatalidade aconteceu no início da noite de ontem (15), em fazenda do município de Serra do Salitre, no Alto Paranaíba, microrregião de Patrocínio.

Testemunhas relataram que, ao perceberem a gravidade do quadro de saúde do jovem, levaram ele rapidamente até o Hospital Municipal de Serra do Salitre, onde chegou sem vida.

Já o pai do jovem sofreu escoriações e fratura em um dos braços e foi encaminhado por equipe do Serviço de Atendimento Móvel com Urgência (Samu) para o mesmo hospital.

De acordo com nota das Funerárias São Pedro e Príncipe da Paz, Hugo Gabriel Alves da Silva, que deixa esposa e uma filha, será sepultado às 18h de hoje (16) no Cemitério Municipal de Patrocínio.

A reportagem enviou o nome da vítima, dia e local do acidente à assessoria de imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e perguntou se equipe de sua perícia técnica compareceu ao local. A reposta foi a seguinte: “Com os dados informados e em consulta ao nosso sistema, não foi localizada ocorrência registrada até o momento”.

 

Fonte: Estado de Minas

 

COMPATILHAR: