Dois adolescentes, de 15 anos, foram apreendidos na quinta-feira (6), pela Polícia Civil de Formiga por tentativa de homicídio e por incendiarem uma residência e um veículo no bairro Rosário.

O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (5) na rua Maria Cassiano localizada no referido bairro. Segundo testemunhas, por volta de 0h30 ouviu-se um forte barulho na rua e ao saírem das casas para saber o que ocorria, já estavam altas as chamas que consumiam um Fiat Uno azul, que estava na garagem e a casa, que foi totalmente destruída.

Na residência incendiada mora uma mulher de 46 anos que faz usos de remédios controlados para dormir e correu risco de morrer por causa do incêndio.

A polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados e controlaram as chamas e registraram a ocorrência.

Nessa quinta-feira (6), após investigações, uma equipe da Polícia Civil comandada pelo delegado  Luís Paulo chegou aos responsáveis pelo crime. Os adolescentes disseram que incendiaram a residência porque a vítima costumava acionar a polícia quando os mesmos vendiam drogas nas proximidades da residência dela.

Além de serem responsabilizados pelo incêndio, os menores responderão por tentativa de homicídio.

Além do delegado, participaram da investigação os policiais Márzio, Ronie, Eduardo e Adão.

Solidariedade

Internautas, amigos da vítima, estão realizando campanhas de doações, uma vez que houve perda total, tanto da casa, como do veículo. Vários itens, incluindo cimento para a reforma do imóvel, já foram doados.

 

20150807101547 1

Redação do Jornal Nova Imprensa

Comentários