A Polícia Civil cumpriu 8 mandados de busca e prendeu três suspeitos por tráfico de drogas em Monte Belo (MG). O cumprimento dos mandados e as prisões ocorreram durante operação policial realizada na cidade nesta sexta-feira (23).

De acordo com a Polícia Civil, a investigação ocorria há vários meses para apurar crimes de tráfico de drogas e lavagem de capitais.

Durante a operação, conforme a polícia, foram apreendidos materiais que vão ser utilizados durante a sequência das investigações e também drogas.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos presos são três homens com 35, 32 e 24 anos. Eles foram presos suspeitos por tráfico de drogas.

“A operação é fruto de investigação que vem se desenvolvendo há vários meses e ao localizar-se drogas em poder dos suspeitos servirá para reforçar o robusto conjunto de provas existentes contra estes indivíduos”, disse o delegado titular de monte belo, Silvio Sérgio Domingues, que é o responsável pela operação.

Durante a operação, foram utilizados pela Polícia Civil cinco viaturas, além de uma equipe composta por 25 policiais de toda regional de Guaxupé.

Fonte: G1 Sul de Minas

 

COMPATILHAR: