A Polícia Civil prendeu, em flagrante, dois suspeitos pela agressão que resultou na morte de uma mulher, de 44 anos, em Itaúna.

O crime ocorreu na noite de segunda-feira (7), após a vítima ser agredida, por supostamente ter furtado um aparelho celular.

Segundo o companheiro da vítima, os dois foram surpreendidos por um grupo de quatro pessoas, que passaram a espancar a mulher e que, ao tentou intervir para ajudá-la, também foi agredido.

Após as agressões, o homem levou a vítima até a sua residência, onde a mesma teria desfalecido, momento em que acionou o Samu, que constatou o óbito e acionou a Polícia Militar.

Ao tomar conhecimento dos fatos, uma equipe policial compareceu no local, juntamente com a perícia técnica, iniciando os trabalhos investigativos, e identificou e prendeu dois suspeitos.

Um homem, de 33 anos, e uma mulher, de 39, foram levados para a delegacia, onde foram ouvidos e autuados em flagrante pelo crime de homicídio.

Os dois foram encaminhados ao sistema prisional, onde se encontram à disposição da Justiça. As investigações seguem no intuito de localizar os outros dois suspeitos.

Fonte: Polícia Civil

COMPATILHAR: