A Polícia Civil de Formiga prendeu, por volta das 22h, de sábado (26), um homem que comercializava drogas no bairro Santa Luzia.
Os policiais chegaram até o indivíduo por meio de investigações feitas pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Os policiais realizaram campana em lugar estratégico no bairro e esperaram o homem entrar em ação. O indivíduo foi preso no carro de um usuário de drogas, que portava uma porção de cocaína. O usuário confessou que adquiriu a droga do indivíduo investigado.
Ao ser feita a busca na residência do homem, os policiais encontraram 13 invólucros de cocaína.
De acordo com o delegado, responsável pelo caso, Luís Paulo de Oliveira, o trabalho deixou clara a eficiência dos investigadores de polícia da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes. ?A ação demonstra o comprometimento dos investigadores com o trabalho, que foi realizado em um sábado à noite?, comentou.
Toda a ação foi acompanhada por testemunhas, demonstrando a lisura do trabalho policial.

Com a conclusão da investigação, o indivíduo será indiciado por tráfico de drogas, que prevê pena de 5 a 15 anos de reclusão e pagamento de multa.

Além do delegado Luís Paulo, participaram da investigação e prisão do indivíduo, os investigadores Gabriel, Giovani, Saulo, Márzio e Jean.

COMPATILHAR: