A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, na noite de sexta-feira (18), em Formiga, mandado de prisão contra um homem, de 31 anos. As investigações apontam que ele seria o responsável pelo fornecimento de 10 quilos de drogas, apreendidas no dia 7 de maio deste ano, e também pelas movimentações financeiras de uma organização criminosa atuante na cidade.

Após intenso trabalho investigativo, a Polícia Civil em Formiga localizou o investigado em uma residência na rua Lassance Cunha, bairro Quinzinho. O suspeito estava foragido desde o dia da operação deflagrada pela PCMG que resultou na apreensão dos entorpecentes.

O delegado regional em Formiga, Tiago Veiga Ludwig, destacou o empenho das equipes de investigação. “Tão logo receberam informações de que o investigado havia retornado a Formiga, fizeram intenso monitoramento durante quase dois dias ininterruptos, que acabou culminando na prisão do alvo de alta relevância na escada da criminalidade formiguense. A prisão reforça a recompensa quando a equipe se mostra focada e determinada a cumprir sua missão”, explicou.

O investigado foi encaminhado ao sistema prisional e se encontra à disposição da Justiça. As investigações prosseguem com o objetivo de desmantelar o restante da organização criminosa da qual ele faz parte.

Fonte: Polícia Civil

COMPATILHAR: