A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) leiloará 600 veículos, entre motocicletas e automóveis, que estão dispostos em pátios credenciados do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) em Belo Horizonte, informou o órgão nessa segunda-feira (24). 

De acordo com a entidade, os veículos “poderão voltar a circular após eventuais reparos e efetivação da transferência”. Há diversos modelos, com lances a partir de R$ 300.

“Os participantes deverão realizar cadastro e enviar as propostas, exclusivamente, por meio da plataforma virtual disponível no site www.detran.mg.gov.br, do dia 31 de maio, às 10h, até o dia 9 de junho, às 18h. O vencedor da disputa será aquele que ofertar o maior lance do lote de seu interesse, dentro do prazo estipulado”, informou a PCMG.

“Os editais de números 2285/2021 e 2198/2021 estão disponíveis no site do Detran-MG e contêm a relação completa dos veículos e valores dos lances iniciais”, conclui a nota encaminhada à imprensa. 

É possível visitar os pátios para inspeção dos veículos antes do leilão, entre 1 e 3 de junho, de 9h às 17h. Os veículos do edital nº 2198/2021 poderão ser inspecionados no pátio Novo BH-CDI Jatobá, na Avenida Haydée Abras Homssi, nº 140, bairro Jatobá.

Aqueles previstos no edital nº 2285/2021 estão no Expressa Pátio – oeste, na Avenida Governador Benedito Valladares, nº 977, bairro Oeste, Belo Horizonte. 

“Para a visitação, os interessados deverão cumprir todos os protocolos de prevenção do contágio da Covid-19, como uso obrigatório de máscara facial e distanciamento entre os demais presentes, bem como seguir as recomendações de acesso repassadas pelo representante do pátio credenciado ao Detran-MG”.

Fonte: O Tempo ONline

COMPATILHAR: