A Polícia Militar estourou um desmanche na manhã desta quinta-feira (26) em Divinópolis. Dentro de uma casa no Bairro Nações a policia encontrou dois veículos furtados. Um tinha placas de Divinópolis e já estava sem a maioria das peças. O outro veículo era de Bom Despacho, também na região, e provavelmente seria o próximo a ser a desmanchado. Há três dias o proprietário do veículo havia feito um boletim de ocorrência comunicando o furto.
As seis pessoas que estavam na residência foram presas em flagrante. Ouve a denúncia devido a uma movimentação estranha, principalmente durante à noite e, na averiguação, a polícia constatou que haviam no local veículos furtados, disse o tenente Daniel Felipe Amaral.
Ainda segundo a polícia, os envolvidos já têm passagens por furto, roubo e tráfico de drogas. Os policiais querem descobrir agora quem são as pessoas que teriam encomendado as peças dos veículos. O local não é comum para se encontrar esse tipo de delito, no entanto, a residência favorece essa prática, tendo em vista que é uma residência fechada, então eles se sentiam à vontade para esconder esses veículos, completou o tenente.
O desmanche só foi descoberto por causa de uma denúncia anônima. Pessoas que passavam pelo local estranharam o barulho e a movimentação na casa. A gente pede à comunidade que continue dando essa apoio. Ele é imprescindível para o nosso trabalho, concluiu o cadete Adão Ribeiro Nascimento.

COMPATILHAR: